quarta-feira, 29 de maio de 2013

Comissão do Jovem Advogado da OAB 12ª Subseção – Ribeirão Preto - 17/05/2013

Dia 17 de maio de 2.013 estive em reunião da Comissão do Jovem Advogado da OAB 12ª Subseção – Ribeirão Preto.
Esta é uma Comissão muito interessante, com iniciativas e projetos bons, visa atender, em especial, os anseios dos advogados iniciantes, acolhê-los, orientar no dia-a-dia da advocacia e ajudar na solução de dúvidas.
Adorei conhecer os colegas integrantes dessa Comissão e creio que será ótimo participar dos próximos encontros, reuniões e projetos.


2 comentários:

  1. Boa Tarde Dra.
    Fiz uma pacote semestral em uma academia, para ter aulas com um personal.Passei 5 ch pré datados. Porem não assinei nenhum tipo de contrato com a academia.Eles só me deram um recibo.
    Porem antes de cair o 1º ch datado para o dia 10/8, me arrependi de ter efetuado esse pacote semestral, já que não estou contente com o trabalho do personal.
    A academia tem o direito de não me devolver os cheques? No caso da não devolução eu posso sustá-los?
    Se eu sustá-los estarei protegida pela lei, ou estarei errada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá emprestei um cheque pra uma amiga comprar material pra trabalhar, contudo ela mentiu e descontou os cheques com agiota, vendo q estava perto da cobrança dos mesmos e ela não me passou o dinheiro fiz desacordo comercial. E que posso fazer pra resgatar esses cheques com o agiota?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.